Alianza Ansiltas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

 Urgente, precisamos de PT.

Go down 
2 posters
AuthorMessage
Tuttyy
Guild Member
Tuttyy


Posts : 29
Join date : 2009-05-20
Age : 52
Location : Pirituba - São Paulo

Urgente, precisamos de PT. Empty
PostSubject: Urgente, precisamos de PT.   Urgente, precisamos de PT. EmptyWed Aug 26, 2009 3:03 pm

Olá !
Galera, tenho um pedido muito importante para todos vcs. Recentemente, perdemos uma Ae lv 400, que resetou os pontos e virou EE Pro, de nick Aelsa.
O que acontece. Nossa guild tem a sorte de ter muitas elf, principalmente EE, onde a maioria das outras guilds andam desesperadas atrás delas, mas estamos com problemas de upar essas EEs, pois não conseguimos achar pt. Isso acaba desanimando, eu mesmo to muito chateado por isso, e se não fosse a amizade q tenho com a guild, ja teria saido e partido pra outra guild. Portanto, deêm mais atenção as EEs, pois vai chegar um momento que o stress vai bater nelas por falta de upar e não terá muitas na guild, pensem nisso, não as deixe upar com outras guids, pois eu mesmo só consigo upar a minha em pt com outras guilds. Obrigado. Neutral
Back to top Go down
Lordry
Guild Master
Guild Master
Lordry


Posts : 108
Join date : 2009-04-26
Age : 53
Location : Brasil

Urgente, precisamos de PT. Empty
PostSubject: Re: Urgente, precisamos de PT.   Urgente, precisamos de PT. EmptyThu Sep 03, 2009 1:26 am

Vcs ouviram a lider das ees . bora pra que upar solo ou em 2 qdo o bicho pega é fast chamar ee mas qdo for repartir com elas desde share espaço pra pt etc, ai que se fazem amigos e ter ee amiga sempre é bom e como é bom.
Back to top Go down
 
Urgente, precisamos de PT.
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Alianza Ansiltas :: SECCION PUBLICA :: Suggestions >> Sugerencias-
Jump to: