Alianza Ansiltas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.



 
HomePortalLatest imagesRegisterLog in

 

 Pessoal, Ajudem o Fórum...

Go down 
AuthorMessage
Tuttyy
Guild Member
Tuttyy


Posts : 29
Join date : 2009-05-20
Age : 52
Location : Pirituba - São Paulo

Pessoal, Ajudem o Fórum... Empty
PostSubject: Pessoal, Ajudem o Fórum...   Pessoal, Ajudem o Fórum... EmptyFri Oct 30, 2009 3:48 pm

Amigos, sei que alguns membros estão meio desanimados com os fatos ocorridos nesses 2 últimos meses. Mas não vai ser por isso que devemos abandonar o nosso fórum, ou deixar de divulgá-lo. Vamos expressar nossas opiniões, críticas, broncas, seja o que for, mas vamos usá-lo para não deixá-lo as moscas.
É triste entrar aqui e nao ter uma noticia qualquer de ninguem, uma reclamação, uma denúncia, não tem nada, é de fazer qualquer player parar e descanbar para as guild prontas, sim, é fácil ir para guilds prontas pois la não terão trabalho nenhum, tá tudo prontinho, só entregar os pack sing e pronto. Olha , sinceramente, se tivermos pelo menos 10 players aqui ativos, ja vai ter um valor bom para o forum. Não desanimem, vamos marcar toda semana alguns Hunt, acho que isso ja faz o pessoal se animar mais. Temos players muito bons em hunt, como o Timsp, o Sneiki, Cid, Latota, nosso pessoal que adoram ir nesses hunt e que acham que é chegado o momento de sermos importantes em HH. Não gosto de panelas, mas se for o caso montarei a minha pra ter os itens bons, e para isso temos que ir nos eventos. Se tivermos 1 ou 2 pts, faço questão de ajudar, buffo 2 pts sussegado, acho até mais facil e + tranquilo, sofro menos. Mas por favor, não vamos deixar isso nos desanimar e correr pras guilds grandes ou coisa parecida. Uma guild boa e de qualidade se faz com players bons e amizade, pois não é a quantidade mas sim a qualidade de cada um que torna uma guild reconhecida e respeitada, e a nossa guild tem isso de sobra, players de alta confiança e acima de tudo respeito e amizade entre os membros, algo que falta nas guilds denominadas grandes. GL a todos e repassem pros players essa informção.

Abraço
Serginho (EE Tuttyy)
Back to top Go down
 
Pessoal, Ajudem o Fórum...
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Alianza Ansiltas :: SECCION PUBLICA :: Suggestions >> Sugerencias-
Jump to: